Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o bem estar daqueles que me rodeiam. Amo assuntos relacionados com reformas, pintura ... td que envolva repaginar um lugar e dar a ele vida. Tenho uma filha que deve ter herdado de mim essas mesmas paixões.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Piso e revestimento , uma tarefa difícil .

O que mais me preocupava na hora de escolher o acabamento para minha obra era a beleza.
Mas ... descobri que o devemos aliar duas coisas importante: beleza e durabilidade.
E com isso surge um ponto nada agradável : o preço !!!!
Gentem tô falando de preço alto mesmo.Cheguei a ver piso de cerâmica por R$ 60,00 o metro.Quase morri.Acontece que eu procurava algo tipo assim BBB ( bom, bonito e barato ). Aí depois de tanto andar pesquisando preços (acho que gastei mais com gasolina do que com o resto , rsrsr ), encontrei o que eu queria. As lojas só faltam jogar bombas umas nas outras para conseguir fazer uma venda. Levei meus orçamentos em todas as lojas que visitei, e foi graças a esse detalhe que consegui bons preços nos materiais.
Comprei o piso da marca VILLEGRES da linha POZITANOna cor palha.O piso tem as medidas 50x50 e PEI 4.O preço dos 6 primeiros metros foi de R$ 17,99.Mais, por um problema "técnico", meu banheiro teve que ficar um pouco maior.Descidi comprar uma caixa de reserva, e sabe por quanto ela saiu? R$ 40,00.Géssica adverte: calcule o material e o compre de uma só vez. 
Foto do piso:

  Lindão né?
Ele é fosco e como as paredes serão brancas acho que vai ficar harmonioso.
Por falar em parede vamos lá falar da danadinha.
Escolhi o revestimento DELTA, da linha PREMIUM 31x54 pelo preço de R$18,48.
Olha ele aí:

Assim que o piso começar a ser assentado, eu termino esse post para mostrar o resultado para voces. Bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário