Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o bem estar daqueles que me rodeiam. Amo assuntos relacionados com reformas, pintura ... td que envolva repaginar um lugar e dar a ele vida. Tenho uma filha que deve ter herdado de mim essas mesmas paixões.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Banheiros.

Durante o período em que eu esperei pela aprovação do CONSTRUCARD da Caixa Econômica, para realizar meu sonho de construir e reformar, eu pesquisei muito os materiais, o modelo do meu banheiro, o lugar de cada coisa e a organização da obra.Mais tudo saiu fora do meu controle.
O pedreiro faz a obra quando e como quer, não me dá mais satisfação de nada (Não sei como não infartei ainda), tá tudo amontoado num quarto em minha casa .... tá tudo um caos.
Mias como sonhar não custa nada, vi inumeras fotos de banheiros que me trouxeram calma e inspiração, pois, apesar do banheiro não ser o lugar na casa onde passamos a maior parte do dia, nele relaxamos, tomamos nosso banho, e preservamos nossa intimidade.
vai aí umas fotos que eu amei de paixão ( aliás, se alguma dessas fotos tiverem direitos autorais, entrem em contato comigo que eu tiro viu ! )
 

                                                                              
                                                                      Adorei esse, é clean

  
                                                      Simples, mais não menos charmoso.


                                                Lindo, com esse espelho cercado por pastilhas
                                                                       

  Esse banheiro com pastilhas pretas, vermelhas e brancas me inspiraram muito.Mandei fazer minhas pastilhas na mesma cor (ainda vou mostrar em outro post), ok?
 

                                                   Amei essa bancada em Mármore Travertino.



                                                        Branco e vermelho... luxo total !!!!



                                      Gosto da idéia de ter nichos no banheiro, fica lindo e prático.



                                          Esse marrom, dá um toque de sofisticação ao banheiro.


                                                  Branquin, branquin ... eu amoooooooooooo !!!
                                                               


                             Achei muito chique esse efeito criado com as patilhas em vários tons de verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário