Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o bem estar daqueles que me rodeiam. Amo assuntos relacionados com reformas, pintura ... td que envolva repaginar um lugar e dar a ele vida. Tenho uma filha que deve ter herdado de mim essas mesmas paixões.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reformas da minha casinha ....

Gente, hj é meu primeiro dia como blogueira.
Na verdade nem sei por onde começar, rsrs
Leio os blogs de muita gente.Me parecem tão interessante .... gostaria que o meu tb fosse.
Por isso peço que me ajudem a fazer com que esse blog  seja um novo caminho de descobertas e partilha.
quero começar postando umas fotos da reforma da minha casinha. Moro com meus pais e com minha filha, e vivo tentando fazer do meu lar um lugar melhor.

Foto da parede da sala  :


Calma gente.
Sei que esse sofa está gritando : " Me tire daqui !!!! ", " Não combino com o ambiente ", rsrs. Vamos trocá-lo por algo mais claro.



Aqui está o desenho que eu mesma projetei na parede laranja da sala.
Eu gostei. Pelo menos substitui um quadro horroroso que tinha aí ( se minha mãe me ouvir dizendo isso me mata !!!! Era herança de família ) kkkk

Fotos do Hall que divide dois quartos ( essa porta aí é a do banheiro) :

  Pessoal sei que a foto tá assim meio tortinha, mais foi no impulso do meu momento Pablo Picasso, rsrs
A Cor que eu usei aí no hall foi o VERMELHO PAIXÃO - da Glasurite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário