Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o bem estar daqueles que me rodeiam. Amo assuntos relacionados com reformas, pintura ... td que envolva repaginar um lugar e dar a ele vida. Tenho uma filha que deve ter herdado de mim essas mesmas paixões.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Obra do meu banheiro

Meu Deus.Como pode ser tão difícil construir?
Fazem 3 meses que eu estou construindo um banheiro.
Mais ele simplismente NÃO FICA PRONTO !
Não sei o que acontece.
Olha as fotos da Belezura que não fica pronta nunca:

O começo do meu tormento kkkk :





... abrindo as "Brocas" para encher de concreto ...

 ... "Brocas" cheias de concreto ...


... preparando para começar o alicerce ...


.... paredes erguidas ...


... chão do banheiro sendo aterrado ...



... já totalmente aterrado ...



depois dessa fase de cava daqui, concreta dali , eu pensei que ficaria tudo mais fácil ( só ficou no pensamento) ....
Parede sendo erguida ...



... as três paredes já erguidas ...


... já com as colunas prontas e com todo o madeiramento lateral para receber o concreto da laje ...


Dia da montagem da laje.

 ...

 Laje pronta ....

 Por dentro.Essa marcação é do corte da porta ( que vai sair no meu quarto) ....



Teto já rebocado ...



Cortes no chão por onde vão passar os encanamentos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário