Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o bem estar daqueles que me rodeiam. Amo assuntos relacionados com reformas, pintura ... td que envolva repaginar um lugar e dar a ele vida. Tenho uma filha que deve ter herdado de mim essas mesmas paixões.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Outras escolhas ....

Um dia, eu estava pensando nos materiais que ainda faltavam comprar e descidi entrar na internet para me ajudar a descidir sobre vasos sanitários, caixa acoplada, gabinetes para banheiro, cor e modelo da cuba e da pedra de granito ( pq mármore é mais caro e eu tô com a corda no pescoço, rsrs ) .
Achei dicas super interessantes nos blogs que eu leio ( que são muitooooooss, vocês não tem noção ) .
Aliás, muito obrigada amigas blogueiras, vocês me ajudam muito. E nessas descobertas descidi ....

CAIXA ACOPLADA ECOFLUSH DA INCEPA :
Adotei essa opção pelo fato de vc economizar água e o designer é lindo.




Detalhes do botão de acionamento da descarga.


O vaso já montado com a caixa acoplada ( tudo da linha Thema).



O vaso que eu escolhi.è o modelo Thema da incepa.



Gabinete , pedra de granito e Pastilhas de vidro.

O gabinete até que não foi um problema pra mim.Meu banheiro mede 1,70 Largura x 3,33 de comprimento.
Então pude escolher um gabinete de 1,00 mts.
Escolhi um modelo da marca Palladium da linha Stillus preto e branco:



       O gabinete aguardando para ser instalado.



 Agora ele aberto para vocês poderem ter noção do tamanho ...


Pedra de granito :
Eu já sabia que eu queria a cor verde ubatuba, eu já tinha comprado a cuba simples oval na cor branca da Logasa.Aí só faltava pesquisar o preço nas marmorarias em Araraquara.Achei um precinho ótimo na MARMORARIA MANINI ( gente não tô ganhando nada em divulgar isso viu ... se bem que não seria má idéia, rsrs ).O resultado foi esse:




A pedra de granito na cor Verde Ubatuba.


Pastilhas de vidro:

 As patilhas eu comprei em uma loja em Araraquara chamada W. Rosa. Lá só tem coisa linda e de 1º.
O site é www.washingtonrosa.com.br.
Lá eles tem um programa (via internet ), que qualquer um pode acessar que vc monta as pastilhas de vidro miscelâneas como vc quiser.
O site das miscelaneas é www.amazonikabrasil.com.br/vitrum/
Lá vc vai encontrar a opção Miscelânea.
Aí é só escolher as cores e montar para ver como fica.É ótimo você ter a oportunidade de ver na sua própria casa a imagem e sonhar com ela na parede .... ai ai .
A minha é essa aí:




PS: Levem em consideração que ela ainda está na embalagem ( a parte que ficará exposta está para baixo), mais dá pra ter noção das cores.Linda, linda ...
Por hoje é só gente.
Agora vou ver um filme, relaxar .... aqui em trabiju tá uma chuva gostosa, bem convidativa.kkkk
Bjs até amanhã, com mais novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário